10 de fev. de 2011

Máscara Define-a-lash - Maybelline!!!

Já falei nesse blog sobre algumas máscaras para cílios (agora que já aprendi um pouco sobre o mundo da maquiagem, não uso mais o termo rímel... rs), mas como tenho os cílios muito curtos, finos e ralos, estou sempre em busca da máscara perfeita.

Então, resolvi testar o Define-a-lash da Maybelline. Esse aqui:



Essa máscara adiciona volume aos cílios.

O que achei mais legal é que além da embalagem bem vibrante em termos de cor (adoro) é que pela tampa, você já pode escolher se quer à prova d'água ou lavável. A tampa com a cabeça branca é lavável, já a azul é à prova d'água. Bem legalzinho, né?

Eu sempre compro máscara à prova d'água, pois morro de medo dela escorrer, ou borrar e eu ficar endando toda mascarada por aí.

Gostei bastante dessa máscara e passando umas 3 camadas, faz um efeito incrível!!!

Depois, descobri que existe também a Define-a-lash para alongamento dos cílios. Essa aqui:


Rola o mesmo em relação a diferença das cabeças das tampas, branca lavável e azul à prova d'água.

O bom também, é que como as cores são bem diferentes, não tem nem como confundir a de volume com a de alongamento, né?

Eu aprendi que em termos de make, quando queremos um determinado efeito, ás vezes tornasse necessário usar mais de um produto.

Portanto, tenho usado as duas máscaras. Tanto a de volume quanto a de alongamento.

E olha, a diferença é incrível!!!

Não existe ordem ao passar, pode-se passar tanto a de volume primeiro e a de alongamento depois, quanto ao contrário. O mais importante, é não deixar a primeira secar antes de passar a segunda.

E pode-se também passar mais de uma camada de cada um. Eu passo umas duas camadas de cada.

Ah, quanto ao preço: Cada máscara de cílios custa R$29,90. O que comparado a tantas outras por aí, não é nada absurdo, não é mesmo?

E vocês, preferem qual máscara de cílios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...