21 de fev. de 2011

Delineador líquido Maybelline!!!

Mais uma novidade da Maybelline no Brasil!!!

Pois como já havia dito num outro post sobre a Maybelline, a linha deles é imensa, mas tem pouquíssimas opções no Brasil.

Desde o fim do ano passado, começou a chegar mais alguns produtos. E eu espero de coração que um dia, mas que esse dia seja breve, a gente tenha TODA a linha da Maybelline disponível por aqui.

Bem, vamos ao que interessa...

O Delineador líquido pode ser encontrado em 2 opções de cores:
  • Marrom-café
  • Preto
Eu comprei a marrom pois já tenho 2 delineadores pretos aqui.


A cor é bem forte (café mesmo, é um marrom BEM escuro), seca rápido e não borra por quase nada.

Só não achei perfeito, pois achei o pincél meio grosso, então, fica complicado fazer traços finos e discretos.

Mas eu também não sou nenhuma expert no uso de delineador.

Quem tem mais prática, certamente conseguirá usar com tranquilidade.



Mas tem um ótima duração. E como disse acima, é bem difícil borrar.

Cheguei a coçar o olho e quando lembrei do delineador fiquei morrendo de medo de ter ficado parecendo um panda. Mas nada disso ocorreu. Lá estava ele intacto.

Gostei bastante.

Um comentário:

  1. Pela foto não achei o pincel tããão grosso. Gosto muito dos deliniadores líquidos!
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...