7 de fev. de 2011

Esmalte da semana - Hippie chic - Colorama!!!

A colorama lançou em novembro uma linha de esmaltes que eu até já havia postado aqui.

Essa semana eu resolvi usar o hippie chic. A-ME-I a cor é um azul esverdeado, ou verde azulado, sei lá, mas linda, linda, linda.



O único problema desse esmalte é que ele é muito grosso (comprei o esmalte 3a passada, embalado na caixinha e só abri sábado na hora de pintar.), se não passar camadas beeeem grossas ele fica manchado e demora para secar.

Bem, ainda não posso falar sobre a durabilidade, tendo em vista que hoje é 2a feira e fiz as unhas no sábado. Mas depois faço um up date comentando a duração.

==================//==================

UP DATE!!!

Bem, como prometi, voltar aqui e falar sobre a durabilidade do esmalte, aqui estou eu.

Hoje é quinta feira, dia 10.02.2011 e o post foi escrito no dia 07.02.2011.

Infelizmente, o esmalte descascou no mesmo dia em que publiquei o post aqui.

Publiquei a tarde e a noite já tinha um lascado. Consegui consertar, mas na quarta, dia 09.02.2011, começou a soltar as pontinhas e decidi tirar o esmalte logo de uma vez.

Sendo assim, a durabilidade dele é péssima, já que começou a descascar em apenas 2 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...