24 de set de 2010

Black eyes!!!

Aproveitando que é sexta-feira, resolvi me aventurar e tentar fazer uma make black eyes...

Tá, não ficou lá essas coisas, ainda tem muito para melhorar, mas sinceramente, para 1a vez,  acho que mandei muito bem. rsrsrs

Não foi fácil não, a sombra preta borra demais e tem que ir consertando tudo o tempo todo, e como não tenho muita prática em make marcada e pesada assim, demorei uns 20 minutos para completar.

A foto não tá muito boa, porque tenho tirado minhas fotos com o celular e a resolução é uma porcaria. estou sem máquina fotográfica, já que a minha quebrou e ainda não comprei outra, mas... O que vale é a intenção. :)

Bem, vamos lá, material usado:

Sombra Preta: Quarteto Glamour - Avon
Sombra roxa: Quarteto colorstay Berry bloom - Revlon
Corretivo: Tracta
Delineador Preto: Avon
Lápis preto: Não sei a marca
Rímel preto: M.A.C
Batom: Kinda sexy - M.A.C (Só tirei foto dos olhos, mas usei batom para compor o look)

Já o passo a passo, está nesse vídeo aqui, que simplifica bastante as coisas.

Bom fim de semana, meninas!!!

20 de set de 2010

Autobronzeador Golden Plus - O Boticário

Gente, o verão tá chegando  e com isso vem junto os mini vestidos, mini saias, shortinhos, biquínis, decotes, etc.

E não dá para mostrar as pernocas se elas estiverem naquela tonalidade branco hospital, não é mesmo? As vezes até mesmo para ir à praia, dá uma vergonha se a brancura for em excesso - como é o meu caso.

Por isso vale a pena dar uma investida em um autobronzeador para garantir uma corzinha antes do fim de semana.

O do O Boticário é bom, porque não deixa aquela cor laranja, dá um efeito bronzeado mesmo, meio dourado muito bonito.



Só cuidado para a aplicação ficar uniforme, do contrário, você vai andar por aí toda manchada.

Ah, e lave muito bem as mãos após a aplicação.

=============//=============

UP DATE:

Gostaria de dizer que após usar esse autobronzeador percebi um cheirinho bastante enjoativo.

Como com todos os autobronzeadores você tem que passar durante vários dias até chegar a uma cor legal, esse cheiro fica entranhado na sua pele e não sai durante dias e dias.

Não gostei nem um pouco disso. Principalmente pelo cheiro ser muito ruim e enjoativo.


18 de set de 2010

Swatch China Glaze - Refresh Mint e Turned up Turquoise

 Oi, pessoal, lembram que há alguns posts atrás falei sobre os três esmaltes China Glaze que comprei e coloquei foto do Adore um azul metálico?

Então, ficaram faltando o Refresh Mint e o Turned up Turquoise. Os dois são verdes, mas um é um verdinho claro, meio pistache, meio verde água, enquanto o outro é um verde mais escuro, mais chamativo.

Quanto a qualidade, a duração do esmalte é muito boa e com um extra brilho por cima pode durar até uma semana sem sequer lascar.
Mas demora um pouquinho para secar e até secar por completo, marca com muita facilidade, pois o esmalte é meio grossinho. Esses são os únicos pontos negativos.

Bom, vamos as fotos!!!

Refresh Mint



Turned up Turquoise


Ah, vale a pena dizer também, que contém formol na fórmula, sendo mais propício a dar alergias que os esmaltes da Revlon ou da O.P.I, por exemplo que não contém nem formaldeído nem tolueno na fórmula!!!

           ==========//==========

Para quem se interessar pelos esmaltes da China Glaze, a Katia vende pelo mercado livre com frete único de apenas R$ 5,00 para todo o país e ainda com um ótimo preço R$ 23,90 cada esmalte.

Super confiável e antenciosa. Dêem uma olhadinha na página dela e confiram, qualquer coisa é só perguntar e tirar as dúvidas.

Se joguem!!!

17 de set de 2010

Spectraban T

Bem gente, essa semana comprei o Spectraban T aproveitando que o verão tá chegando e é preciso proteger nossa pele - principalmente a do rosto - desse sol absurdo que teremos por aí.

E se pudermos proteger e ainda embelezar de uma vez só, melhor ainda, né?

Portanto aqui vai a avaliação pessoal do Spectraban T - É base ou é protetor?



Para começar, tenho que dizer que infelizmente as negras estão fora do enquadramento do Spectraban T, pois só existe em duas tonalidades: Bege claro e bege médio. Eu como estou branquela igual a um papel, comprei o bege claro.

O lado bom é que é muito fácil de espalhar e não fica melequenta, nem oleosa e tem uma duração consideravelmente boa na pele.

Tem um bom fator de proteção, já que seu FPS é 35 e normalmente os dermatologistas recomendam o 30 para o dia a dia.

E o melhor de tudo é que serve sim como uma base. Base bem suave, para o dia a dia mesmo (mas essa é a proposta).

Não faz grandes coberturas, nem esconde muito as imperfeições mais acentuadas, mas deixa a pele uniformizada e com uma leve coloração, ao contrário da maioria dos protetores que deixa mesmo é uma camada esbranquiçada.

Vale a pena!!!

8 de set de 2010

Esmalte da semana!!!!

O esmalte dessa semana é da nova coleção verão 2011 da colorama... Colorama fashion.
Tem 7 cores novas... Quer dizer algumas não são tão novas assim... Mas repaginadas. rsrsrs


  • Clássico - Um branquinho transparente
  • Jeans - Um azul escuro acinzentado (E o que está na minha unha essa semana)
  • Militar - Um verde escuro, quase musgo
  • Tapete vermelho - Como o nome já diz é um vermelho, bem aberto
  • Clubber - Um pink beeeem chamativo
  • Hippie chic - Um azul esverdeado - Ainda não consegui definir direito... rsrss
  • Rock - Um preto perolado
E o escolhido por mim essa semana foi o Jeans!!!

Pincéis bons e baratos!!!

Bem, hoje quero falar sobre pincéis... A gente sabe que os pincéis são super importantes para uma boa make, não é mesmo?

Mas aqueles considerados TOP (como os da M.A.C ) são caaaaaaros... E nem sempre a gente tem grana para investir em acessórios assim.

Portanto quero falar sobre outras marcas beeeeem mais em conta, podendo até ser consideradas baratíssimas comparadas a outra

Uma marca muito boa (fiquei até impressionada na 1ª vez que usei) é a Basicare. As cerdas são super macias e espalham a maquiagem com bastante facilidade.

Eu comprei um que na verdade é para base, mas uso mesmo para passar corretivo e ficou muito mais fácil!!! O para sombra também é muito bom!!! Mas claro que tem pincel para tudo, né... Custam R$24,90 e 11,90 respectivamente

Outra marca muito boa também é da Boticário tenho o pincel para base/pó facial e é ótimo!!! Aplicação super rápida e custa R$34,90

Outro que testei e gostei foi o pincel para sombra da Avon. Muito bom e barato! R$12,00

E comprei também um kitzinho da Natura, mas esses ainda não recebi... Depois eu conto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...