10 de fev. de 2011

2o Esmalte da semana - Violeta - Colorama!!!

Em primeiro lugar, quero dizer que dependendo da duração desse esmalte, essa será a última vez que compro esmalte da Colorama.

Porque, né, tive que refazer a unha hoje novamente, porque o esmalte que passei no sábado, começou a descascar na segunda e mesmo consertando ele não durou mais do que até ontem (quarta).



Esse esmalte é daqueles única camada, mas eu sempre passo duas. Achei a consistência dele bem melhor que a do Hippie chic, não é muito grosso, não fica manchado e também não demora tanto a secar. Ou seja, parece ótimo.

Mas... Vamos ver quanto tempo ele dura nas minhas unhas, né? Depois faço um up date relatando.

Bem, esse Violeta, faz parte da coleção da Colorama - Aquarela Tropical.



Tem cores muito fofas e além desse Violeta eu tenho o Rosa Tropical. Que até que durou bem, mas esqueci de postar. Depois faço um post sobre ele.

Comprei esse Violeta, porque achei a cor muito fofa. Nem é linda, mas é fofa. Na foto, ele é o último lá da ponta, direita. Parece ser beeeem mais forte e escuro do que realmente é.


=============//==============

UP DATE:

Como havia prometido, vim falar sobre a durabilidade do esmalte.

Bem, como o post está datado, fiz a unha quinta feira. No sábado, já surgiu uns leves lascados e no domingo uma das unhas lascou ainda mais.

Quer dizer, novamente o esmalte durou apenas 2 dias intactos na minha unha.

A sorte é que eu faço minha própria unha, pois se pagasse manicure ia ficar muito "P" da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...