23 de fev. de 2011

Esmalte da semana - Absinto - Colorama!!!

Tá, tá, eu sei que no outro post havia dito que não compraria mais esmaltes da Colorama, já que eles não duram mais de 2 dias nas minhas unhas.

Mas tenho um monte de esmalte Colorama aqui e muitos que ainda nem usei...

Não vou jogar fora, né?

Então, os que ainda tenho aqui, vou continuar usando, mas juro que evitarei comprar outros. rsrs

Esse Absinto, é um verde claro com uma levíssima cintilância, quase impeceptível! Mas é uma cor fofa e diferente.



Eu pelo menos acho essas cores coloridas a cara do verão e como ando bastante cansada de sempre usar as mesmas cores, vinho, vinho escuro, café, vermelho escuro, cereja, etc, etc, etc, ultimamente tenho dado uma ousadinha nas cores dos esmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...