17 de fev. de 2011

Lenços 3 em 1 - Nivea!!!

Esses lenços umedecidos da Nivea são chamados de 3 em 1, pois promete limpeza da pele, ajuda a remover maquiagem, até mesmo máscaras de cílios a prova d'água e ainda refresca a pele.

Eu comprei a que é indica para todos os tipos de pele, mas também tem para peles secas.

Como minha pele é oleosa (tá, eu sei que sempre falo isso aqui), não sou nem louca de comprar um produto para pele seca.


Comparado aos lenços umedecidos de bebê que muita gente utiliza para essa mesma finalidade, remover a maquiagem da pele, o da Nivea é bem mais caro.

Enquanto você encontra esses lenços de bebê por R$7,00 em média, paguei quase R$20,00 no da Nivea.

Mas a minha pele é muito sensível e por incrível que pareça, esses lenços de bebê deixam minha pele ardendo. Enquanto que com o da Nivea, não tive esse problema.

Eles retiram mesmo a maquiagem, inclusive máscara de cílios, sem precisar de muita esfregação, o que acaba irritando a pele.

E ao menos essa, para todos as tipos de pele, não deixa a pele melequenta.

Gostei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...