24 de jan. de 2011

Máscara hidratante - Redken All Soft

Gente, eu adoro os produtos da Redken. Já testei várias marcas, inclusive L'Oreal e não me adptei tanto quanto os da Redken.

Meu primeiro post no blog, foi sobre o leave in Real Control que eu continuo usando, já estou na segunda bisnaga e a primeira durou mais de um ano. Se quiserem ler o post, clique aqui.

Mas hoje, vou falar sobre a máscara de hidratação All Soft.



Já disse que não tenho paciência para salão, só vou mesmo para fazer os reflexos e cortar. De vez em  quando vou fazer o pé também, mas esse post é sobre cabelos e não sobre pés.
Então, como não gosto de salão, procuro fazer tudo que eu posso em casa mesmo.

Senta que lá vem história...

Bem, o caso é o seguinte, meu cabelo estava um bagaço devido um reflexo feito em um salão diferente do que costumo ir. Mas ele era pertinho, do lado de casa e a preguiça me fez ir nele mesmo.

Me ferrei!!! Além de ressecar todo meu cabelo com o descolorante, o carinha ainda acabou com meu cabelo destruindo o corte lindo que ele estava, para deixar meu cabelo com cara de corte de pobre e ainda por cima, parecendo uma juba de tão cheio.

Fiquei um mês usando o cabelo apenas preso, porque, né.... Era o que dava para fazer.

Até que fui no salão longe, que costumava ir, para o cabeleireiro "consertar" a merda que o outro fez.

Ele consertou, mas teve que cortar um pedação de cabelo. Não chegou a ficar curtinho, mas está bem menos comprido que antes. Só não liguei tanto, porque já andava pensando em cortar ele curto, mas não tinha coragem. Mas, as circunstâncias me obrigaram.

 A colorista do salão que por sinal também faz sobrancelha divinamente, me indicou a Máscara de hidratação All Soft da Redken.

Eu já usava o Extreme, mas ela disse que esse, é bom usar só de vez em quando, porque o uso contínuo endurece os cabelos. Já que ele é indicado apenas para repor as cargas perdidas pelo cabelo, após um processo químico. E que para hidratar, bom mesmo é o All Soft.

Comprei e usei.

Usei apenas uma vez, mas meus cabelos já estão bem mais macios, fáceis de pentear e não estão embaraçando tanto quanto antes. As pontinhas que ainda estão bem castigadas, mas espero recuperá-las com o tempo.

Ela ainda me deu a dica de usar o All Soft como condicionador sempre que lavar e uma vez por semana deixar mais tempo com a touca.

E quanto ao Extreme, como tenho reflexos, é para continuar usando, mas alternado com o All Soft, ou uma vez por mês e após fazer os reflexos.

Quer dizer, o que pude tirar dessa história toda, é que na hora de ficar bonita, não adianta ter preguiça (que lindo, rimou!!!), se o bom é longe, vai para longe minha filha, vale mais a pena.

E não vou nem falar que o barato saiu caro, porque o daqui de perto de casa foi bem mais caro que o outro.

A outra lição tirada é que vale a pena ter dois tipos, ou mais de máscara hidratante em casa, claro que cada uma com uma finalidade, assim você estará sempre tratando dos cabelos e ainda evita que os cabelos se "acostumem" com uma só, deixando de dar o efeito desejado.

Quanto ao preço, sabemos que Redken não é uma marca barata, mas avaliando o custo x benefício e o valor cobrado por uma hidratação no salão, vale super a pena. Sem contar que um pote de máscara dura meses e muitos salões tem parcelado em 2 vezes. Alguns sites, parcelam mais, mas o produto sai mais caro e ainda tem o frete.

Um comentário:

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...