6 de jan. de 2011

Feliz 2011!!!

Oi, meninas!!!

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo sumiço, mas devido a alguns problemas pessoais me afastei do blog. Mas os problemas já estão sendo resolvidos. Ainda não foram, mas estão caminhando. rs

Bem, o blog vai voltar e posso afirmar desde já que durante esse tempo que me afastei, tenho muitas novidades, afinal, viciada é viciada e mesmo com problemas a gente sempre quer testar algo novo (as vezes nesses momentos até compramos mais do que o normal, não é mesmo?).

Mas aviso que farei algumas modificações e não falarei apenas de cosméticos e makes. Até porque, não é apenas isso que nos torna bonitas, mas sim inúmeras outras coisas. E já que o nome do blog é TO BE PRETTY, englobarei vários fatores que nos auxiliem a encontrarmos nosso beleza.

Obrigada aos meus seguidores que mesmo com meu sumiço continuaram me seguindo e visitando o blog.

Desejo a todos vocês um ótimo 2011, repleto de paz, saúde, sucesso, realizações, amor e felicidade.

Beijos

Um comentário:

  1. Amiga!!!!!!!!!!
    Você voltou!!!! Que emoção!!!! rsrsrs
    Vê se fica dessa vez, NÃO NOS ABANDONE NUNCA MAIS, ai ai ai! rsrs
    Bjsssss.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...