11 de jan. de 2011

Espuma de limpeza para peles sensíveis e muito oleosas!!!



Bem, já havia comentado aqui no blog sobre a espuma de limpeza Dermotivin, da Galderma - Dermotivin foam.

Por ser uma espuma, é muito mais delicado ideal para pele sensíveis como a minha. Mas usava o azulzinho e ele é recomendado para peles oleosas.

Mas com a chegada do verão, senti que ele não iria segurar toda a oleosidade exalada pelos meu poros e comecei a ficar um pouco chateada, pois outro tipo de sabonete, resseca minha pele ou deixa ela ainda mais oleosa, parecendo um poço de sebo (ECA!!!).

Foi aí, que os deuses da beleza ouviram minhas reclamações e sentiram dó de mim. E então, a Galderma, lançou o Dermotivin foam para peles MUITO oleosas.

Na foto, mostra as duas opções, o sabonete líquido e a espuma que é o dá direita, com um pump. Eu uso a espuma por ter pele sensível.

Corri para adquirir, mas foi meio difícil de encontrar, pois lançamento, sabem como é, né? Até que achei.
E nossa, perfeito!!!

Para começar o cheirinho cítrico (que eu amo) e que ajuda a dar uma sensação refrescante à pele.

Bem, nos primeiros dias, ainda senti a pele bem oleosa depois de algumas horas, mas depois de cerca de uma semana, melhorou e ele passou a segurar muito bem a oleosidade.

Mas aconselho a pesquisarem bastante o preço, pois comprei na Droga Raia, por R$46,90. Mas já aumentou para R$55,00. E cheguei a ver na Pacheco, por R$85,00.

Isso mesmo, uma diferença incrível e absurda de R$40,00 de uma farmácia para outra. Portanto pesquisem bem antes de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...