5 de abr. de 2010

Cabelos, mantenha-os sob controle!!!

Bem, já que é minha 1a postagem, vou começar com o meu preferido: O LEAVE IN - REAL CONTROL DA REDKEN.
Eu simplesmente AMEI esse leave in. Após utilizar vários que nunca me trouxeram o efeito desejado, resolvi tentar esse e estou há 3 meses apaixonada por ele.

Ele diminuiu o volume, sem deixar o cabelo lambido e pesado, da movimento e ainda hidrata que é uma beleza.

E o melhor de tudo é que como o creme é bem consistente, tem que usar bem pouquinho, para não engordurar o cabelo, isso significa que ele dura bastante, fazendo valer totalmente o investimento.

Mas só vende em salões credenciados com Redken, ou em alguns sites, basta dar uma procuradinha.                                                                                         Esse eu recomendo para todas que têm os cabelos muito cheios e querem apenas domá-los um pouquinho, mas deixando com um aspecto natural e super hidratados, ele é simplesmente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...