12 de jan. de 2011

Corretivo Studio Finish - M.A.C

Eu sofro terrivelmente com minhas olheiras horrorosas. Elas são bem escuras e as vezes parece que estou sem dormir há uma semana, ou então que passei a noite inteira na esbórnia consumindo drogas.

Por isso é impraticável sair de casa sem um corretivo decente. Afinal, ninguém quer ser vista na rua com cara de drogada, né?

Já havia testado vários, da Avon, do Boticário (uns dois), da Maybelline, da Contém 1g, mas nenhum resolvia o problema e escondia direito as malditas olheiras.

Fiquei um bom tempo usando o da Tracta, mas comecei a implicar com ele, por ele ficar meio luminoso, enquanto eu queria um que tivesse um acabamento matte (opaco).

                                                                                       Imagem retirada daqui.

Fuxicando os 486 milhões de blogs sobre makes pelo mundo da internet, sempre sobre o Studio Finish da M.A.C, mas achava ele bem carinho e ficava sem coragem de comprar.

Até que um dia, li diversas blogueiras dizendo que um potinho dura mais de um ano. Comecei a pensar no custo benefício e na imensa vontade de esconder minhas olheiras.

Decidi então ir a loja da M.A.C em Ipanema e experimentar.

Foi amor a primeira utilização. Quase não reconheci minha cara sem olheira. Sem contar que nunca, mas nunca mesmo, tinha conseguido achar um corretivo da cor exata da minha pele, como esse.

A única desvantagem é que depois de algumas horas, ele acumula nas linhas dos olhos, mas nada que um retoquezinho, ou até mesmo uma simples batidinha com os dedos não resolva.

Aprovadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...