12 de jan. de 2011

Lenço removedor de esmalte - Océane!!!

                                                              Imagem retirada do próprio site da Océane

O que promete (segundo informações do próprio site da Océane):

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

O que eu achei:

Suas unhas não ficam esbranquiçadas, mas em compensação, ficam super oleosas. Se tirar o esmalte para passar outro por cima, terá que antes lavar a mão com sabonete e secar muito bem as unhas para tirar o óleo que fica.

A fragrância de baunilha, não tem nada de suave, e cheguei a ficar meio enjoada e com dor de cabeça. Mas, eu nunca gostei de nenhum cosmético que tenha cheiro de baunilha. Se você gosta, talvez não se incomode com o cheiro, podendo achar até gostoso. O cheiro fica dias na unha.
A embalagem é realmente muito prática e voce pode sim levar na bolsa.

Eu que gosto de testar as coisas a fundo, fui usar os lencinhos pela primeira vez, num esmalte vermelho, e olha, acho que usei uns 6 ou 8 lenços para conseguir tirar todo o esmalte. Como eu só uso esmalte escuro, para mim não é nada viável comprar uma caixa com 25 lencinhos, sendo que em cada retirada preciso usar uns 6.

Cada potinho, com 25 lencinhos, custa cerca de R$7,00

Para mim está REPROVADO!!!

Prefiro comprar um removedor de esmalte sem acetona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...