18 de jul. de 2011

Evento de 1o ano da Empório Body Store no Rio!!!

Senta que esse post é grande mas vale super a pena!!!

Bem, já fiz alguns posts aqui sobre a Empóro Body Store como o Hidratante corporal da Linha Leite de Cabra, o hidratante Hidratante para os pés da mesma linha. O hidratante corporal da linha Bossa de Amora.

E já disse o quanto adorei essa loja. Dá vontade de comprar todos os produtos que tem lá dentro.

Então, nesse sábado, teve a comemoração de 1 aninho da loja no Rio de Janeiro, já que a marca é de Porto Alegre.

Eu e mais algumas blogueiras, fomos convidadas para participar dessa data super especial.



A Heloísa, uma das sócias, estava lá para nos receber e é um amor de pessoa. Super simpática e atenciosa.

Aproveitei e tirei várias fotinhas para mostrar para vocês alguns dos produtos maravilhosos existentes por lá.

Infelizmente, não deu para tirar foto de tudo.

Esqueci de tirar foto da Linha Manteiga de Karité, que é maravilhosa, da Linha Bath Milk, das bolas efervescentes para banheira, dos sabonetes em barra e de algumas outras linhas.

Mas como é certo que voltarei lá várias vezes, aos poucos vou tirando mais fotos e mostrando para vocês toda a diversidade de produtos que eles tem.

Bem, vamos lá para as fotinhas que tirei.



Essa é a loção hidratante da Linha Leite de Cabra, que eu tenho e já falei dela por aqui. É ótima e tem uma fragrância super gostosa e suave.


Esse é o hidratante para os pés, também da Linha Leite de Cabra. Esse eu também tenho e é maravilhoso. O creme é super consistente, fazendo com que dure bastante. E não deixa os pés melequentos e escorregadios.


Esse é o creme para as mãos da mesma linha. Esse eu não tenho, mas quem tem diz que a mão fica super aveludada e macia.


A linha tem até máscara hidratante para os cabelos.

E embora eu não tenha tirado foto, ainda tem esfoliante, leite hidratante, manteiga corporal (ótima para peles secas), loção hidratante em bisnaga, espuma de banho e óleo bifásico.




Ah, e tem a Linha Affair, que é masculina. Esse é um Kitzinho já pronto e vem com a necessárie. A Linha Affair, tem Gel pós barba, sabonete para barbear que vem numa latinha super fofa, Bálsamo para massagem, shampoo para corpo e cabelo e Gel corporal



Esse é o Body Splash da Linha Bossa, que eu aproveitei que tá com 20% de desconto e tratei de paegar um de amora, já que já tenho o hidratante da mesma fragrância. A linha Bossa, tem várias fragrâncias, como Vannila, Brisa do Mar, Coconut, Amora e Maçã. Todos as fragrâncias tem Hidratante corporal, Body Splash e sabonete líquido para banho. Basta escolher sua fragrância preferida e se jogar. rs


Essa é uma escova para banho esfoliante e massageadora ao mesmo tempo. Também tá com descontinho e eu trouxe uma para mim. Já usei e é super gostosa.
E tem uma com o cabo maior também para passar nas costas.




                                                Kit da Linha Leite de Cabra!!!



                                  Kit da Linha Stress away que tem fragrância de Lavanda.



                                                                 Kit da Linha Lolita!!!



Essa é a linha Lolita. Uma das queridinhas e preferidas da maioria das meninas. Se clicar na foto, ela amplia e você pode ver a linha completa.

Mas sobre essa linha eu vou falar com mais calma em outro post, poeque tem surpresinha para vocês.

4 comentários:

  1. Muuuuuuuuito legaaal!!!! Dá vontade de comprar tudoooooooooooo!!!! Ahahahha...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa loja é cheirozérrima! rs
    Esse do encontro foi no Barra Shopping?
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, A Empório é maravilhosa, né? Dá vontade de comprar tudo. rs

    Esse encontro foi na de Ipanema.

    Que foi a 1a loja aberta no Rio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, Cela, nem me fale... Fico louca lá dentro. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...