25 de jul. de 2011

Lápis Duo de sombra azul - Jasmine!!!

Já falei sobre esse lápis aqui, mas nas cores, verde e lilás.

Hoje vou falar da azul, que por sinal é a minha preferida.

O azul escuro é realmente bem escuro tipo, marinho.

Mas é só dessa parte que eu gosto.

O azul claro é bem clarinho e meio metálico. Gosto não.



Como já disse nos outros posts sobre o lápis da Jasmine, ele é bem macio e fácil de aplicar.

Mas infelizmente não dura muito tempo.



O preço?

O mesmo dos outros dois, R$3,65

E aí, meninas, gostaram?

6 comentários:

  1. Para durar mais vc usa um primer amiga, compra um no boticário, daí qqr sombra baratinha fica a noite toda!!!
    beijosssss
    (amei o duo)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Jasmine, o preço é bem camarada! Algumas makes saem rápido.......mas nada que um primer não resolva um pouco!!!hehehehehe.....
    As cores são lindas...o metálico tb!!! =DDD

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Feminina e vaidosa,

    Obrigada pela dica do primer.

    Realmente do precisando comprar um.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cela,

    O bom da Jansmine é o preço, né? rs

    Super baratinho.

    E você também me deu a dica do primer...

    Acho que tá na hora de tomar vergonha e comprar um. rs

    Ah, ainda essa semana, vou colocar post sobre as comprinhas que fiz na lojinha que você me indicou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Thank you, dear.
    I am very happy to know that you liked the posts
    Check back often.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/5/13

    Informative article, eхactly whаt
    I was looking for.

    Also visit my wеblog; hemroids

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...