13 de jul. de 2011

Esmalte da semana - Lilás metálico!!!

Bem, ontem eu postei sobre o duo de lápis Lilás.

Hoje vou postar o esmalte da semana que por uma incrível coincidência, também é lilás.

E ultimamente o lilás e o roxo, andam chamando muito a minha atenção.

Tudo bem, que eu colaboro bastante com isso, pois AMO essas cores.

Então, resolvi procurar o significado dessas 2 cores.

E encontrei isso:

  • O Roxo transmite a sensação de tristeza. Significa prosperidade, nobreza e respeito.

  • O Lilás, significa espiritualidade e intuição.

Mas voltando ao assunto do blog que é o esmalte da semana....

Sinceramente eu não sei o nome desse esmalte.

Após 450 milhões de anos, fiz a mão no salão (geralmente só faço o pé no salão a cada 15 dias e a mão, faço semanalmente em casa mesmo)



Esse esmalte, minha manicure ganhou de presente de uma cliente, ele veio de Londres (procurei durante 2 dias na internet para ver se descobria a marca, mas não consegui).

Eu sei que cheguei com meu esmalte vixen da Revlon, convicta de que iria usá-lo.

Na hora de passar o esmalte, ela me mostrou esse.

E quando vi, que era lilás e metálico, eu desisti do vixen...

Quanto a duração, não posso falar muito, porque minha unha começou a quebrar to-di-nha!

Mas parece ser muito boa, cortei algumas unhas e lixei outras e o esmalte continua aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...