20 de jul. de 2011

Batom Wild Plum - L'Oreal!!!

Ultimamente, estou numa saga de encontrar um batom escuro, que fique bem em mim.

Até bem pouco tempo só usava batom cor de boca.

Mas há 1 ano atrás, nem maquiagem eu usava.

Agora que estou mais ousadinha nesse quesito, estou a procura do batom perfeito. rsrs

Nas minhas visitas a Droga Raia do Shopping Leblon, resolvi dar uma olhada nos batons da L'Oreal.

E me encantei pelo Wild Plum.

Para começar, na minha opinião a embalagem já é linda


Depois o bastão tem um tamanho digno



E o batom em si, tem umas micro partículas de brilho que dá ao batom um efeito de gloss.

Eu não gosto muito de gloss, porque acho que a boca fica grudenta e melequenta.

Mas como esse é um batom, ele dá o mesmo efeito, mas fica sequinho.

Sem contar que é super macio e aveludado.

                                                 
                                                Foto do batom na boca, com flash


                                                   Foto do batom na boca, sem flash

Quanto ao preço, não posso dar um valor certo, pois produtos da L'Oreal tem uma variação de preço muito grande em cada lugar.

Mas eu paguei por esse R$38,69

Ah, e a duração dele é ótima. Fica bastante tempo nos lábios, sem precisar de retoque.

5 comentários:

  1. Gostei bastante do seu blog e já to seguindo!
    Produtos L'Oréal são excelentes!!

    Beijooo,
    @NandaLima_BFR

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda,

    Que bom que você gostou do blog!!!

    Realmente os produtos da L'Oreal são ótimos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bonita a cor do batom!!! Eu também amo as drogarias que venda maquiagem...dá pra achar várias coisas legais!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. O batom é parecido com o rosa 40 da Narura Una, testei no meu blog. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...