17 de jun. de 2011

Hidratante Bossa de Amora - Empório Body Store!!!

Mais uma da Empório Body Store.

Estou viciada nessa lojinha linda e cheirosa e por mim comprava tudo que existe lá dentro. rs

Essa linha Bossa, é uma linha de hidratantes e body splashes, sabonetes, sabonetes líquidos tudo uma delícia.

Dêem uma olhadinha na loja virtual para conhecer todos os produtos da linha.

Tem de vanilla, maça e amora.

Eu me apaixonei pelo de Amora.



E após usar durante alguns dias, posso dizer que ele é ótimo!!

Hidrata super bem e o cheiro é tão gostoso e forte, (mas não fica enjoativo) que nem precisa passar perfume depois.

E o cheirinho dura o dia inteiro.



Nos dias em que estou mais enrolada e atrasada, nem penso duas vezes, após o banho uso meu Bossa de Amora e já sei que vou ficar cheirosinha o dia inteiro.

Gostaria de saber de vocês, meninas, se conhecem, ou já tem algum produto da Empório Body Store e o que acham deles?

Comentem aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...