15 de ago. de 2011

Duo Blush Leopar - Rose & Bar Radiance - Tracta!!!

Gostei desse blusu, pela opção de cores.

Um lado é rosa e o outro puxado para o malve.

Sem contar que ainda é possível misturar as duas cores e obter um blush rosado mais para o malve, ou ao contrário.

O blush é da linha Les Poetiques que a Tracta lançou para o inverno 2011.

Por isso, tenho quase certeza que é edição limitada.

A embalagem, é beeeem diferente das embalagens pretas, normais da tracta.



Já a embalagem do produto mesmo. É igual a todas as outras. Não tem nada que diferencie uma da linha normal para a linha Les Poetiques.



O blush em si, é muito fofo.

Vem com uma estampa de leopardo, nas duas cores.

Mas infelizmente essa estampa de patinha sai assim que você passa o pincel no blush.



Eu tenho um outro blush da tracta e gosto bastante da duração.

Esse eu ainda não usei, pois (juro), tô com pena de estragar a estampa. (Podem me xingar...)

Já passei o dedo nas duas cores e misturei e fica lindo das 3 formas.

Agora, quanto as preço, aconselho que vocês pesquisem bastante antes de comprar.

Pois em uma lojinha em copacabana eu vi por R$38,90. Em outra, eu vi por R$39,90.

Acabei comprando na Drogaria Venâncio por R$29,90.

Uma diferença bem grande, né?

E vocês, o que acharam do duo blush Leopar da Tracta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...