4 de ago. de 2011

Batom Exotic - Les Poetiques - Tracta!!!

Oi, meninas!!!

Bem, há algum tempinho eu estava atrás de um batom ROXO.

Mas não encontrava em lugar nenhum.

Quase todos eram vinho, ou puxado para rosa e não era isso que eu queria.

Encontrei um na M.A.C, o Rebel, que era EXATAMENTE o que eu estava quarendo.

Mas ao mesmo tempo, consegui ser racional e pensei:

- Poxa, batom roxo, não é um batom que eu vá usar muito. Não dá para usar em qualquer lugar, nem há qualquer hora. Gastar R$71,00 em um batom que eu nem sei se vou usar muito é jogar dinheiro fora.

Tá, por um milagre divino, o lado racional venceu e eu não comprei o Rebel.

Para minha sorte.

Porque pouco tempo depois a Tracta lançou a coleção Les Poetiques, para o inverno de 2011.

E adivinhem, dentro da coleção, tem um batom ROXO!!!

O nome do batom é Exotic.







Esse custou por volta de R$16,00 e tem correspondido bem as minhas expectativas.

O que vocês acharam?

3 comentários:

  1. Lindo!!! amei a cor, amo roxos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ousada a cor!
    Adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/8/11

    Nossa, que cor mais linda flor...
    Amo batons roxos, mas ainda não tenho nenhum... Hehehehe
    Vou ver se encontro esse...
    Beijos

    http://belezadeentrevero.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...