23 de ago. de 2011

Caneta batom - Malbec Glow - O Boticário!!!

Estou adorando esses batons em forma de caneta.

Outro dia passando pela O Boticário, encontrei esse Malbec, que é um pouco mais escuro que o outro que eu tenho. E achei linda!!!

Esses batons, são da coleção Lumiére, da Make B.




 Eu acho essa caixinha um luxo!!!



 Nome da cor do batom.





A caneta batom em si




Detalhe da ponta do batom.




A cor do batom, com flash.





A cor do batom, sem flash.


Essas canetas batom, custam, se não me engano, R$27,90.

Lembram bastante um gloss.

E o mais importante, pode ser apontado, ou seja, não é só aquele pedacinho que é utilizável e sim a caneta inteira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...