23 de ago. de 2011

Bijouterias!!!

Oi, meninas,

Hoje vou falar um pouco sobre bijouteria.

Não, não estou mudando o foco do blog, estou apenas adicionando novos temas, já que beleza não tem só a ver com cosméticos e maquiagem, mas também com o que você usa para se vestir, e como acessórios.

Quem me conhece, sabe que eu tenho uma alma meio perua.

Então, adoro maxi anel, maxi brinco, maxi colares.

Claro que não tudo ao mesmo tempo, porque graças a Deus, meu bom senso me impede.

O legal é escolher um lugar para chamar a atenção com o acessório.

Brincão? ótimo. Então não use colar.

Maxi colar? Ok. Nesse caso, dê preferência para um brinco pequeno e discreto.

É só equilibrar as coisas para o visual não ficar pesado e feio.

Mas esse post é para falar de umas biouterias que comprei na liquidação da Accessorize.

Amo os produtinhos de lá, mas confesso que acho bastante caro.

Mas quando eles entram em liquidação, você encontra peças com 50% e já no final da liquidação o desconto chega a 70%.

Vale super a pena.

Eu aproveitei e comprei um brinco e um maxi anel.

Mas não resisti e comprei outro maxi anel, da coleção nova, que por sinal tá linda!!!

clique na foto para ampliá-la

O primeiro anel, é da coleção nova e custou R$42,00

Já o brinco e o anel preto, saíram com 70% de desconto

Não lembro o preço exato, mas saiu por cerca de 20 e poucos reais cada um, nada mal, né?

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...