6 de out. de 2010

Rímel Tracta!!!!

Hoje vou falar sobre um produtinho que eu já tenho há algum tempo, mas só comecei a usar de 2 semanas para cá

É o rímel da Tracta que por sinal veio de graça quando comprei a base líquida. Mas mesmo que você o compre, não é caro não, custa em média uns R$22,00
Pensando em economizar o rímel da M.A.C, decide começar a usar o da Tracta, e olha, me surpreendi. Alonga mesmo e dá volume mesmo!!! Sem contar que não é caro. Muito, muito bom.
Agora, não é perfeito... Seu lado negativo é que conforme as horas vão passando, ele vai borrando. Tirando isso...






Um comentário:

  1. Eu comprei esses dias o rimel é mara deixa o olhar 10 e eu não acho que borra não e olha que eu do risada o tempo todo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...