26 de out. de 2010

Hidratante corporal New care!!!

Eu AMO hidratantes corporais. Amo, tanto que até já perdi as contas de quantos tenho, porque estou sempre comprando mais.

Os que eu mais gosto são os perfumados, cheirinho de frutas, cheirinho refescante, esses assim. Mas tem que ser bons também. Hidratar, direito, não ficar grudento (aí só dá para usar para dormir, porque, né, sair por aí com hidratante que fica grudento e melequento para pegar poeira e ficar cheia de pó sujo no corpo não rola.) e espalhar bem.

Esse aqui, conheci pela minha mãe. Ela comprou para testar e me mostrou. Eu usei para experimentar e amei!!!

Já tinha visto ele na farmácia, mas não quis comprar, porque quando usei o creme para pentear da marca, detestei!!!

Mas o hidratante é bem diferente do creme para pentear. Ele é muuuuuito bom. É tudo o que disse acima.

Além de hidratar super bem, é fácil de espalhar e não fica melequento. Por isso que assim que o vi na farmácia, arrematei um para mim. rsrsrs

Mas o melhor mesmo é o cheirinho... Sabe aquele cheirinho de banho, cheirinho de limpo?
Então, é exatamente esse o cheiro desse hidratante. Maravilhoso!!!

Super recomendo!!!


Imagem retirada daqui

Ah, e o melhor, é barato!!! Menos de R$10,00 - 300ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...