31 de out. de 2010

Esponjas esfoliantes!!!

Todos sabemos a importância da esfoliação para pele, não é mesmo?

Esfoliando, mantemos nossa pele sempre limpa, livre de células mortas e ainda ajudamos a a pele a absorver o hidratante deixando-a assim, muito mais macia e realmente hidratada.

Além de vários produtos esfoliantes, existe também esponjas que auxiliam esse processo. Nos ajudando até mesmo a otimizar nosso tempo, já que as utilizamos no banho, ou mesmo durante o processo de limpeza facial.

Aqui vão algumas que gosto bastante.




Imagem retirada daqui

Esponja esfoliante para o corpo. Minha pele fica suuuuper macia.

Eu uso todos os dias durante o banho.




Imagem retirada daqui

Essas aqui, são pads faciais esfoliantes.

Eu já prefiro usar para itensificar o efeito do creme esfoliante facial.

Passo o esfoliante normalmente, mas antes de lavar, utilizo um pad passando no rosto em movimentos circulares.

Faço isso no máximo duas vezes por semana.



Imagem retirada daqui

Já essa é uma esponja facial mesmo. Não é pad e acho muito bruta.

Então essa, eu prefiro usar para ajudar a retirar aqueles cremes depilatórios.

Os pêlos saem com muito mais facilidade.


4 comentários:

  1. Menina, não vim mais por aqui, por falta de tempo, msm..mas agora vou retomar minhas visitas!
    Beijinhos e bg pelo seus coments!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Voltei hoje, tô sentindo falta dos seus posts.
    Tá tendo sorteio no blog, passa lá, pra vc ocncorrer..Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog! beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!!!!
    Faz tempo que não passo aqui, correria final de ano, exame da OAB, eventos, enfim correria, mas uma notícia boa terminei a facul e agora posso ter mais tempo para meus blogs e amigas!!!!!!!
    Mas voltando ao post sempre uso esponjas esfoliadoras adoroooo, deixa a pele muito macia, e no rosto eu recomendo o uso de um produto que nossas avós usavam muito o Leite de rosas que limpa bem os poros, retira maquiagem e evita o surgimento de cravinhos!
    bjin

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...