20 de mai. de 2011

DESABAFO SOBRE O SORTEIO!!!

Oi meninas,

Hoje vou fugir um pouco sobre o intuito do blog para fazer um desabafo.

Bem, em abril, quando o blog fez 1 ano, decidi fazer um sorteio para as seguidoras. O prêmio seria um esmalte da Revlon e outro da China Glaze.

Infelizmente, como sou novata nessa história de sorteio, dei uma prazo muito curto (1 semana) e poucas pessoas se inscreveram.

Mas mesmo assim, fiz o sorteio. A ganhadora não entrou em contato comigo, para que os produtos fossem enviados. (Embora depois, tenha sido uma fofa, super compreensiva e reconheceu que foi por falta de atenção.)

Então, decidi acrescentar alguns itens e coloquei além dos esmaltes, um batom, um hidratante corporal e um lápis de olho marrom da maybelline.

Como o prêmio aumentou, decidi refazer todo o sorteio, com novas inscrições e um prazo maior. 1 mês.

Claro que com isso, mais pessoas se inscreveram.

O sorteio foi realizado na 2a feira, dia 16.05.2011.

Dei uma prazo de 48h para a sorteada entrar em contato comigo.

Passadas 24h, mandei um e-mail para ela e hoje, 6a feira, dia 20.05.2011, ela sequer respondeu meu e-mail.

Sinceramente isso é algo que desanima bastante.

Faço o blog, com todo carinho e porque gosto de fazer.

Mas não tenho nenhum patrocinio com nenhuma marca.

Portanto, TODOS os itens do sorteio foram PAGOS por mim.

Quer dizer, gasto uma graninha, para presentear meus seguidores, as pessoas se inscrevem, ganham e não entram em contato para receber o prêmio.

Desculpe se os produtos não são de marcas caras e mega famosas, mas não sou milionária. E como acabei de dizer nenhuma loja ou marca patrocina o blog.

Eu só acho o seguinte: Sei que existem ratos de sorteios e blogs, que saem se inscrevendo em tudo que aparece por aí.

Mas sinceramente, se você não tem o REAL interesse nos protudos que estão sendo oferecidos no sorteio, é simples, NÃO SE INSCREVA.

Primeiro porque poupa trabalho para quem faz o sorteio e segundo, porque dá mais chance para quem REALMENTE quer receber os produtos ganhar.

É isso, gente. Apenas um desabafo.

Gostaria de informar, que farei um novo sorteio com as pessoas já inscritas na próxima 2a feira, dia 23.05.2011, pois esse final de semana estarei totalmente atolada. E não terei tempo.

Gostaria de informar também, que a sorteada do sorteio realizado semana passada e que não entrou em contato para recebê-los, não participará desse novo sorteio que será feito no 2a feira.

Peço também, consciência. Se não gostar do que está sendo oferecido, não se inscreva. É muito mais digno.

Beijos e bom fim de semana.

6 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com vc... Eu sou super fã de blogs, acompanho e curto, jah ganhei em um sorteio e quase morri de tanta felicidade... O problema é q tem pessoas q ñ se importam, ou melhor, o prêmio ñ faz diferença, mas como ñ são todas, toh aqui pra dizer q te apoio e q ñ fique chateada pq pessoas assim nem valem a pena...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hehehe....perdi o prazo, mas vou continuar torcendo pra ser sorteada!!! heheheh E os premios que vc escolheu sao lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO digno.
    Concordo e apoio!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/5/11

    Tem gente que esquece de olhar o e-mail, ou perde a senha, e por esses motivos podem não ter respondido seus e-mails. Antes eu esquecia muito de olhar meu e-mail, ou tinha preguiça de abri-lo. Mas hoje em dia tenho o hábito de olhar diariamente, e sempre confiro a caixa de entrada e lixo eletronico. Mas eu concordo com seu desabafo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente. Mas, não fique chateada. Eu leio outros blogs e as meninas tb sofrem com essa situação. Seus prêmios são ótimos. A partir de agora, de um prazo e informe se a pessoa não entrar em contato ao término desse prazo, repita o sorteio. Sei q é mto chato p vc, mas pelo menos vc não se chateia tanto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO em gênero, número e grau!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...