6 de mai. de 2011

Esmalte da semana - Azul metálico - Feito por mim!!!

Gente, a revista Gloss desse mês, vem com uma matéria bem interessante sibre como conseguir as cores dos esmaltes importados, caros e difíceis de achar, fazendo misturas com os esmaltes nacionais.

Eu adorei uma cor que vi na revista e fui ver qual mistura era necessário ser feita.

Como sou alérgica a várias marcas de esmalte (inclusive por todos que foram indicados para fazer a cor que eu gostei.), resolvi apenas me inspirar e misturar os esmaltes que já tenho aqui e ver no que que dava...

Para começar, fui esvaziar um frasco de esmalte velho e entupi a pia (Parabéns para mim!!!)

Então, comecei minha mistura:
  • Hippie Chic
  • Absinto
  • Prata metálico
Todos da colorama.

Achei que a cor ficou meio morta, então resolvi colocar um pouco do
  • Azul Royal
Também da colorama.

Mais aí, tive que colocar mais prata metálico, para manter o efeito.

Saiu essa cor aqui:






Eu gostei, por ser diferente e também por ser minha primeira mistura de esmaltes, na intenção de criar uma nova cor. rsrsr

Mas sinceramente, acho que faltou um pouco de verde. Ficou azul demais, enquanto a intenção era ficar um verde azulado, ou um azul esverdeado.

Mas depois eu faço uma nova tentativa e vejo se adicionando um verde palmeira da colorama fica legal.

O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Gosteeeei!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...