14 de abr. de 2011

Swatch batom Kinda Sexy - M.A.C!!!

Eu amo batom cor de boca, ou nude, como preferirem chamar.

Acho que é um tipo de batom que combina com qualquer ocasião e em qualquer pessoa e melhor ainda, qualquer tipo de make.

Batom cor de boca é um coringa e acho que todo mundo deveria ter uns 2.

Um na prateleira de makes e outro SEMPRE dentro da bolsa caso você saia e esqueça de levar o batom que está usando.

Eu encomendei em julho da ano passado para uma amiga que foi para Nova York, 3 batons da M.A.C. E pelas fotos, pensei que fossem beeeem diferentes um do outro.

Mas para minha surpresa, quando ela me entregou os batons, reparei que TODOS eram cor de boca.

Uma mais rosado, o outro com um leve toque de marrom e o outro totalmente cor de boca. rsrsr

Hoje vou falar sobre o Kinda Sexy e colocar um swatch da boca sem batom e depois, com o batom.


O Kida Sexy é puxado para o rosado, mas ao mesmo tempo e meio bege. É o que eu mais uso e acho absolutamente lindo.

Varei outros posts falando sobre os outros batons. Aguardem.

;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...