28 de abr. de 2011

Pó compacto Studio Fix - M.A.C!!!

No mesmo dia que comprei o maravilhoso corretivo Studio Finish, comprei também na M.A.C o pó compacto Studio Fix.

Nunca usei pó, mas minha pele é muito oleosa e ficar andando por aí com a cara brilhando andava me incomodando bastante.

                                                                       Imagem retirada daqui

Testei esse pó na loja e assim como o corretivo fiquei maravilhada com o resultado. A pele fica totalmente uniforme, já que ele é de alta cobertura, ajuda a esconder manchas e a pele fica parecendo um veludo.

E olha que passei o pó sozinho, sem nem uma gotinha de base por baixo. E mesmo assim, o resultado foi incrível.
Comprei em novembro, quando embora já estivéssemos no fim da primavera, aqui no Rio o tempo andava bem chuvoso e até um pouco frio.

Não cheguei a usar esse pó no verão. Acho que para o clima do Rio, pó compacto no verão fica pesado demais, a não ser a noite, dependendo do local.

Mas já tenho aqui um pó maravilhoso para quando o inverno chegar, deixar minha pele parecendo pêssego e sem brilhos de oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...