11 de mar. de 2011

Shampoo e condicionador Olive Fruit - Kiehl's

Ouvia tanto falar sobre os produtos da Kiehl's que fiquei  super curiosa para experimentar.

Comprei no final do ano passado, mas acabei esquecendo de postar sobre ele.

Até porque, eu nunca uso apenas um shampoo, pois ainda tenho aquela idéia de que o cabelo "acostuma".

Por isso, prefiro ter logo uns três tipos (ou mais) de shampoos e condicionadores disponíveis.
Bem, mas falando sobre o shampoo e condicionador da Kiehl's...

O que eu comprei é de Oliva, que é mais indicado para cabelos maltratados, danificados e ressecados.

Como eu faço luzes e moro perto da praia, esses fatores colaboram bastante para o ressecamento dos cabelos.

Continuando....

A Kiehl's é importada dos EUA e como tudo que é importado, não é barato.

Mas eu achei os produtos muito bons e logo na primeira vez de uso, você já sente seu cabelo mais macio, brilhoso, fácil de desembaraçar e hidratado mesmo.

Para quem faz uso frequente de processos químicos no cabelo, ele é uma boa pedida para recuperar os fios.

Ainda tem outros tipos de shampoos, para outros tipos de cabelo.

Basta escolher o que se enquandra melhor no que você quer.

Até onde eu sei, em São Paulo tem uma loja exclusiva da Kiehl's, em algum shopping (por favor, não me perguntem qual... rsrs)

E vende também na Sack's, loja virtual.

;)

Um comentário:

  1. Anônimo29/5/11

    A primeira loja do Kiehl's no Brasil fica em São Paulo, no Shopping Iguatemi, na Av.Faria Lima. Mas as condições de compra (pra quem adora um cartão de crédito!)da loja virtual Sacks são bem melhores! Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...