15 de mar. de 2011

Esmalte da semana - Plum Seduction - Revlon!!!

Para ser sincera, comprei esse esmalte por acaso...

Fui na farmácia, na intenção de comprar uma base e um extra brilho de secagem ultra rápida da Revlon, mas assim que cheguei, me deparei com esse esmalte.

Já namorava ele há algum tempo, mas até então, só via na internet em lojas online.

Mas, como ando tentando controlar meus impulsos consumistas, o coloquei de volta no lugar dele e peguei minha base e meu extra brilho.

O grande porém é que na minha inocência, pensei que tanto a base quanto o extra brilho, custariam o mesmo preço dos esmaltes, ou seja R$15,90.

Ledo engano... E engano feio mesmo. Levei um susto quando vi que a base custa a "bagatela" de R$46,90.

Deprimi!!!

Então, para levantar meu ânimo, resolvi comprar o Plum Seduction. rsrs


Gostei bastante dessa cor... É um rosa, mas um rosa meio vinho claro, entendem?

(Tá, tá, eu sei que sou péssima para definir e explicar cores... Desculpem.)

Mas é isso!!! rsrsr

O que vocês acharam?

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...