7 de jul. de 2010

MAYBELLINE X MAYBELLINE

Sei que o título é engraçado, mas é isso mesmo. Este post é para comparar o rímel básico da Maybelline (o 1o a ser lançado) o Volum express com o Maybelline Colossal que contém, colágeno e promete deixar os cílios super cheios, volumosos e longos.



O azul escuro é o Volum express lavável, o azul claro é a prova d'água. Já o amarelo é o Colossal.

Bem, eu não vivo sem rímel, amo, amo, amo. Mas nunca fui de ficar comprando várias marcas não.

Na verdade comecei a usar rímel aos 17 anos e foi exatamente o Maybelline Volum Express (o azul escuro) e fiquei encantada com o alongamento e volume que ele proporcionou aos meus cílios.

Depois, passei a usar o azul claro, por ser a prova d'água e fez o mesmo efeito, com a vantagem de durar mais e não borrar com facilidade.

Então, continuei usando esse mesmo rímel por 10 anos.

Até que surgiu esse colossal prometendo cílios ainda mais longos e volumosos e eu claro fiquei doida para comprar.

Procurei em tudo quanto foi canto o a prova d'água e não achava, então comprei o Colossal lavável mesmo e confesso que não me surpreendeu muito. Sem contar, que ele borra DEMAIS.

Mas como sou teimosa e não me dou por vencida facilmente, quando encontrei, sem querer o colossal a prova d'água, comprei também. E ele também me decepcionou por vários fatores:

  • Não achei que tenha relamente aumetado tanto assim meus cílios
  • Ele borra demais
  • E mesmo com demaquilante é difícil de tirar

Quer dizer, você fica mascarada e ainda leva séculos para tirar o produto da sua cara.

Mas mesmo assim, continuei usando.

Até que um dia esqueci minha necessarie na casa da minha avó (as vezes um tragédia pode trazer coisas boas) e tive que usar o rímel antigo (o Volum Express) e fiquei assustada com a diferença, meus cílios ficaram ENOOOOOORMES, coisa que eu já tinha até desacostumado.

Depois disso, cheguei a conclusão que nem todo produto novo significa que seja uma evolução do antigo.

E aprendi que quando algo dá certo para você é melhor continuar com ele.

Por isso, rímel para mim só o Maybelline Volum Express que além de maravilhoso é barato!!!

XOXO.

5 comentários:

  1. Realmente não dah p viver sem rímel, amiga!
    Agora uso direto o Super Shock da Avon, q além de dar volume, alonga os cílios, a aplicação é fácil, não faz sujeira, dura e eh fácil de sair... usei o Maybelline azul claro, gostei, mas testei outros e gostei bastante desse. Continue com seus testes q contribuem pra caramba em nossas escolhas!
    Adorei o post!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! usava o volum express ja ha um bom tempo e decidi experimentar esse colossal. nem se compara! o colossal além de nao sair facil, nem alonga e nem da tanto volume quanto o volum express. só tenho medo de o volum express sair de linha por ser o mais antiguinho e tal...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/1/13

    Quanto é o Volum Express ? E o Colossal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho certeza do preço, pois ultimamente estou usando o One by one também da Maybelline. Esse está por volta de R$32,90. Os outros devem estar uns 20 e alguma coisa.

      Excluir
  4. Eu tenho o volume express, paguei 14,00 reais se não me encano, e foi o primeiro rímel que comprei, é muito bom! O novo colossal engana pela embalagem, por ser mais moderna e chamativa, mais a qualidade que é bom... Beijão adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...