13 de jul. de 2010

Hidratantes Corporais!!!

Se tem algo que eu amo é hidratante... Principlamente aqueles beeeeem cheirosinhos que chegam até a dispensar perfume de tão bons que são.

E como uma viciada convicta, não resisto a uma novidade, ou a um bom preço.

Dessa forma comprei semana passada numa das minhas muitas idas a parte de cosméticos das farmácias um hidratante da éh, que tem uma hidratação mega perfeita deixando a pele uma seda logo na 1a vez de uso.

O cheiro também é bem marcante, mas particularmente muito forte para mim. Por isso dei para minha mãe que AMOU.

O hidratante é ótimo e a fragrância é boa também, só não é o tipo de fragrância que combina com minha personalidade, vocês entendem, meninas?

*Como meu celular está descarregado, depois coloco foto*

E hoje fui visitar uma amiga que acabou de voltar de NY e trouxe algumas coisinhas e acabei comprando 2 hidratantes da Victoria's Secret.

Um deles eu juro que não conhecia, o Secret Charm que simplesmente MA-RA-VI-LH-SO!!! Fragrância perfeita, muito gostosa e quanto ao poder de hidratação, dispensa comentários, né?


E o outro foi o delicioso Endless Love que também tem um cheirinho que parece que você acabou de sair do banho


Agora estou totalmente equipada para ficar hidratada e cheirosa!!!

Um comentário:

  1. Amooo a Vickyyyyy amigaaaaaaaaaa! rsrsrsrs
    Mas tb não tem como não gostar...
    E quem gosta de cosméticos, gosta da Vicky! rsrsrsrsrs
    Dá vontade de comer neh?
    Gastei todo o meu Vanilla Lace e o meu Endless Love, fora o body splash Love Spell q tb eh maravilhosooooooooooo!!!
    Agora estou com o Pear Glacé e o Pure Seduction q eu amoooo!
    Amei o post!
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...