5 de abr. de 2010

Pele hidratada já!!!

Nada como uma pele bem hidratada e macia, não é mesmo? Para isso temos que pensar desde o sabonete que usamos durante o banho, até mesmo o creme hidratante diário.
Para o banho, eu gosto de usar o sabonete líquido da dove que é gostosérrimo!
Tem 4 fragrâncias diferentes:

- Dove Cream Oil Clássico
- Dove Cream Oil Jasmim e Mel
- Dove Cream Oil Flores de Cerejeira e Amendoas
- Dove Cream Oil Rosas e Cacau

já usei todas. E só não gostei da de rosas e cacau. Não é ruim, mas o cheiro não combina comigo.



Agora para hidratar a pele pós banho, uso um delicioso hidratante da Revlon. Eu a-do-ro esse hidratante, tanto pela hidratação que ele proporciona, como o cheirinho que ele tem que eu acho simplesmente delicioso.
É o naté naturals. Uso o de Pêra com um toque de morango, muito, muito bom. E têm 5 fragrâncias:

- Pêra com um toque de morango
- Lavanda com um toque de flores
- Camu camu com toque de cacau
- Frésia com um toque de maçã
- Frutas vermelhas com um toque de lírio branco.

Acho ótimo para usar antes do perfume para sair, mas lembre-se que tem que ser um perfume que combine com a fragrância do hidratante, do contrário...
O único problema desse hidratante é que não é fácil de encontrar, pelo menos aqui no RJ, mas eu geralmente encontro na Droga Raia e por um ótimo preço, R$12,90 o pote com 350ml. Se jogue!!!
Eu só achei foto desse hidratante junto com o body splash, mas esse eu nunca usei não. Uso só o hidratante mesmo. Esse é o que eu uso.



Agora, para ficar em casa, ou antes de dormir, gosto mesmo de usar o Nivea Soft Milk que tem uma super hidratação, recuperando até peles ressecadas em pouquíssimo tempo. Mas sinceramente já não gosto muito dele para sair de casa, pois ele fica meio engordurado e grudento.



Independente de qual você use o hidratante corporal é importantíssimo para uma pele bonita, mas mesmo assim, não se esqueça de também beber muita água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...