8 de set de 2010

Pincéis bons e baratos!!!

Bem, hoje quero falar sobre pincéis... A gente sabe que os pincéis são super importantes para uma boa make, não é mesmo?

Mas aqueles considerados TOP (como os da M.A.C ) são caaaaaaros... E nem sempre a gente tem grana para investir em acessórios assim.

Portanto quero falar sobre outras marcas beeeeem mais em conta, podendo até ser consideradas baratíssimas comparadas a outra

Uma marca muito boa (fiquei até impressionada na 1ª vez que usei) é a Basicare. As cerdas são super macias e espalham a maquiagem com bastante facilidade.

Eu comprei um que na verdade é para base, mas uso mesmo para passar corretivo e ficou muito mais fácil!!! O para sombra também é muito bom!!! Mas claro que tem pincel para tudo, né... Custam R$24,90 e 11,90 respectivamente

Outra marca muito boa também é da Boticário tenho o pincel para base/pó facial e é ótimo!!! Aplicação super rápida e custa R$34,90

Outro que testei e gostei foi o pincel para sombra da Avon. Muito bom e barato! R$12,00

E comprei também um kitzinho da Natura, mas esses ainda não recebi... Depois eu conto.

2 comentários:

  1. Que chique esse blog com links e tudo o mais amiga! rsrsrs
    Bem, tb uso os pincéis da Avon e da Natura e amo! Esses da Basicare ainda não testei...
    Agora amei a indireta dos seus pincéis da Natura! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eles já chegaram e serão entregues até FDS! rsrsrs
    Love you!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Foi indireta não, amiga!!! Juro!!!
    Até pq, vc já tinha me dito q tinham chegado.
    Luv u 2. rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...