19 de ago. de 2010

Oi gente!!!

Gente estou com uma crise alérgica braba e ao ir ao médico ele disse que provavelmente a causa é por cosméticos. Então terei que tomar remédio até dia 26.08 para no dia 30.08 começar a fazer exames para descobrir a real causa dessa alergia.

Como amo cosméticos, isso me deixou um pouco deprimida por ter que ficar no mínimo 20dias sem pintar minhas unhas e usar perfume, hidratante e maquiagem alguma, imaginem como estou, né?
E ainda por cima imaginar que talvez não possa nunca mais usar meus produtinhos preferidos e nem testar alguns outros.

Mas garanto que não vou abandonar o blog. Esperarei o resultado dos exames e caso não seja por cosméticos (Deus me ajude!!!), continuarei os swatches, caso contrário, colocarei aqui dicas e novidades do mundo maravilhoso dos cosméticos para vocês.

É isso!!!

Rezem por mim... rsrsrs

Beijinhos a até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...