11 de jun. de 2010

Swatches batons NYX!!!

Oi pessoal, estou aqui hoje para falar e mostrar para vocês os batons da NYX que comprei.

Comprei 5 cores e entre elas um vermelho, mas o vermelho foi para minha Mami, pois não uso batom vermelho. Sou muito branquela e acho que fica esquisito... rsrs

Bem, os batons são esses:



Da esquerda para a direita:
  • Power - Parece com o Snob da M.A.C
  • Spell Bound
  • Circe
  • Narcissus
  • Chaos

Agora os SWATCHES (Já aviso que o powder, não saiu bem na foto. Tirei trocentas e nenhuma saiu da cor que ele realmente fica, mas coloquei aqui assim mesmo):




Quanto ao Chaos que é o vermelho, embora não use, como já disse, fiz um SWATCH em mim e na Mami, para vocês verem a diferença:



Claro que todo batom depende do conjunto de maquiagem e cada cor fica melhor com uma determinada sombra, um olho mais marcado, isso depende muito.

Mas apenas pelas cores, imaginando uma make completa, o que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Todos lindos, amiga!
    Mas vc ficou bem de vermelho sim... qual o prob? Claaaaro q não é pra qq ocasião, mas para seduzir o maridão e marcar a cuequinha dele pra sempreee... (que tal? + uma das surpresas de dia dos namorados... ;p)
    Creia em mim: VALE A PENA! hehehe
    Adorei foi o contador... fui lá no site e peguei um pra mim... =)
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...