12 de mai de 2010

Esmalte da semana

Resolvi que a partir de hoje irei postar aqui os esmaltes da semana, sempre que usar um esmalte interessante vou mostrar para vocês. rsrs

Principlamente aqueles que forem misturinhas de cores.

Então lá vai, o esmalte dessa semana é uma misturinha do White on white com o Mochaccino, ambos da Revlon.

É praticamente um branco puríssimo com um chocolate. Bem mais do branco do que do chocolate.

E o resultado foi essa cor aqui

Ficou uma espécie de Nude.

Achei super chique.

E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. Lindo né? Ficou igual ao Chic Pele da Colorama... o ruim é q só consigo fixar o Colorama com o extra-brilho da avon... daí consigo que dure pelo menos 1 semana a mais do que dura normalmente... pq cá pra nós, Colorama lança cada cor linda, mas a qualidade... tah difícil!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o To be pretty!!!
Elogie, critique, dê sua opinião.
Tudo será bem vindo para a melhora do blog.
;)
Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...